Monica o meu login CristianoFurtado não esta logando e estou usando aqui em
casa o firefox 3.0.10 por favor há a possibilidade de resetar a minha senha?
Preciso ver quais as tarefas tem la para que eu possa pegar algumas. Essa
semana para mim estarei totalmente livre para ajudar em qualquer coisa e
preciso ver o que tem em aberto.