  From: Rafael Gomes
  To: Integração do Projeto Software Livre Bahia ; Fedora Embaixadores
  Sent: Saturday, May 16, 2009 10:50 AM
  Subject: [PSL-BA] CP-OT-Meu Casamento

  É com enorme prazer que convido todos meus amigos e conhecidos a participarem
desse momento tão importante de minha vida.

  Como alguns já sabem, irei me casar com Anne D'Israel no dia 30 de maio de
2009 na cidade de Jaguaquara-BA à 320 km de Salvador. Cidade natal dos pais de
minha noiva.

  Infelizmente, por ser longe, diversos parentes, sejam meus e de Anne,
ocuparam todas as casas disponíveis dentre os amigos e parentes de Anne que
residem na cidade, sendo assim, quem desejar ir será necessário efetuar a
reserva antecipada do hotel, que custa apenas R$ 50,00. (Eu posso realizar essa
reserva, apenas me avise com antecedência).

  As pessoas que não poderão ir, eu entendo perfeitamente, pois para até mesmo
quem mora em Salvador, se deslocar até Jaguaquara não é uma tarefa trivial.

  As pessoas que irão ao III ENSL aqui em Salvador, estarei realizando minha
despedida de solteiro no dia 29 a noite, após as atividades do dia.

  As pessoas que irão para o FISL, nos veremos lá e ainda estarei em
comemoração, pois estarei vindo de minha lua de mel em Gramado.

  Obrigado pela atenção de todos. Espero vocês lá!

  Não consegui anexar o convite, pois excede o valor maximo permitido pela
lista. Quem desejar, me solicita em PVT.

  Obs: É necessário um convite individual para quem for ao casamento. Me mande
uma resposta em PVT que eu entrego.

  Embaixador Fedora
  LPIC-1
  (71) 8146-5772
  Fedora Talk : 5103520

  III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
  http://www.ensl.org.br