Desculpem-me meu extremismo "fora de hora", mas realmente cada vez mais
venho me decepcionando com a atual situação brasileira, onde nunca nem mesmo
vemos uma luz de esperança em lugar algum.

As vezes as situações desesperadoras requerem medidas desesperadas.

Realmente não sabia que dizer o que eu penso e tentar esclarecer os outros
era crime. Realmente...  As vezes até acredito que temos liberdade de
expressão... só as vezes...

De qualquer forma, muito obrigado Maurício.

Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br