Oi,

O adobe illustrator cs3 consegue ler arquivos .svg. Então gráficas que
não usam software livre e que usam a suite adobe conseguem ler os
formatos (tá, tudo bem, nem sempre a formatação da figura fica
correta, principalmente quando se tem textos, mas...).

A alternativa que eu uso é exportar pra png o vetor em várias medidas,
ou, sabendo qual o tamanho do papel que se vai imprimir, ver com a
gráfica qual as dimensões corretas e exportar o svg pra png no tamanho
certo.

2009/5/20 Rafael Gomes <linux.r...@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Tenho uma arte feita em SVG, como posso fazer para que essa arte possa ser
> impressa na resolução correta por uma gráfica de Salvador? Alguma trabalha
> com SVG? Caso negativo, como imprimem seus trabalhos sem perder qualidade
> (ou perdendo o mínimo possível) nas conversões?
>
> Obrigado,

> Embaixador Fedora
> LPIC-1
> (71) 8146-5772
> Fedora Talk : 5103520
>
> III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
> [...]

João Paulo Rabelo Pereira
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1) (at) UFBA
- Bolsista do projeto RNP/RUTE - NUTS/UFBA
- Linux Registered User #447856
- "Você moveu o mouse. O Windows precisa reiniciar para que as
alterações tenham efeito."