Você também pode gerar um pdf no tamanho correto. Exemplo, se você quer
imprimir em A3, selecione papel A3 na hora de gerar o pdf. Se for um banner,
selecione papel customizado e defina as dimensões corretas do banner. É bom
confirmar com a gráfica antes, mas já fiz alguns trabalhos assim. O próprio
Corel em versões mais recentes abre SVG, mas as vezes tem alguns
probleminhas com degradê, texto (mande converter pra curvas que melhora) e
algumas coisas menos utilizadas...

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com