Pessoal,

Meu blog já está de volta! Por problemas no host, ele ficou indisponível por
algum tempo.

Vejam as fotos do primeiro dia na Sala Raul Seixas.

Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772
Fedora Talk : 5103520

III Encontro Nordestino de Software Livre e IV Festival de Software Livre da
Bahia
http://www.ensl.org.br