Olá pessoal,

Para quem quiser utilizar, modificar ou apenas dar uma olhada, os
"Slides 3D" da palestra "Blender vs Outros - Tecnologia com Paixão"
está disponível pelo 4shared no link abaixo.

http://www.4shared.com/dir/16064481/97f95580/Blender.html

O arquivo tem aproximadamente 35Mb e precisa do Blender para
carregá-lo ( www.blender.org ). Como a apresentação utiliza a Game
Engine do Blender, recomendo rodá-la com uma placa que tenha suporte a
aceleração 3D.

Obrigado mais uma vez à organização do evento.

Abração a todos.

PS.: O arquivo já estava postado no 4shared antes do recebimento do
email da Mônica...

Arnaldo Barreto Vila Nova
Linux User #451639
Cel1: 75 8121-5377
Cel2: 81 8835-8899
barretovilanova at gmail.com and yahoo.com.br
abvn at cin.ufpe.br

Bacharel em Análise de Sistemas
UNEB - Universidade do Estado da Bahia Campus II - Alagoinhas - BA
Mestrando em Ciências da Computação
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco - CIN, Recife - PE