Bom tenho que comentar não posso deixar passar :). As informações da sua
palestra com o blender foram as melhores possiveis. Pela primeira vez eu vi
gente saindo de uma palestra querendo usar blender para fazer qualquer coisa
em animação, isso somente por que a sua apresentação estava em blender.
Parabens. Desculpe mais não poderia deixar de fazer o comentário.

2009/6/3 Arnaldo Barreto Vila Nova <barretovilan...@gmail.com>

> Olá pessoal,
>
> Para quem quiser utilizar, modificar ou apenas dar uma olhada, os
> "Slides 3D" da palestra "Blender vs Outros - Tecnologia com Paixão"
> está disponível pelo 4shared no link abaixo.
>
> http://www.4shared.com/dir/16064481/97f95580/Blender.html
>
> O arquivo tem aproximadamente 35Mb e precisa do Blender para
> carregá-lo ( www.blender.org ). Como a apresentação utiliza a Game
> Engine do Blender, recomendo rodá-la com uma placa que tenha suporte a
> aceleração 3D.
>
> Obrigado mais uma vez à organização do evento.

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no brasil.