Saudações pessoal. Tudo em paz?

Estou aqui como o representante da Bahia na organização do Blender
Day, um "evento relâmpago" de 1 dia que será realizado em diversas
capitais do Brasil. O evento tem 3 objetivos principais:

- Divulgar o software e trazer novos usuários para o Blender;
- Estabeler um maior contato e conhecimento dos usuários existentes na
região (artistas, empresas, escolas, faculdades e universidades);
- Divulgar o Blender Pro, Conferência Nacional do Blender, que terá
sua 3ª edição no dia 7 de Outubro, juntamente com o SBGames e o
SIBGRAPI no Rio de Janeiro.

O evento deverá contar com Palestras e oficinas de Blender, e
possivelmente, uma área de exibição constante de animações e imagens
produzidos com o Blender.

A previsão é que o evento ocorra no início ou meados de Agosto. Até os
primeiros dias de Julho já devemos estar com data e local definidos.

Peço através deste email que aqueles que se interessarem em me ajudar
na organização deste evento entrem em contato comigo. O foco é
realizar o evento em Salvador, mas nada impede que o evento seja
levado a outras cidades também.

Fora isso, gostaria da manisfestação de outros usuários Blender da
lista para que possamos começar a estabelecer uma rede de contatos
mais concreta.

Obrigado pela atenção.
Abraço a todos.

--
Arnaldo Barreto Vila Nova
Linux User #451639
abvn at cin.ufpe.br

Bacharel em Análise de Sistemas
UNEB - Universidade do Estado da Bahia Campus II - Alagoinhas - BA
Mestrando em Ciências da Computação
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco - CIN, Recife - PE