Não sei se é o que você está procurando; eu nunca precisei de designs muito
profissionais, mas para os websites que eu já procurei fazer sempre procuro
algo no opendesigns.org . Tem muitos templates prontos, nunca serão 100% o
que você quer, alguns são feios, mas o site é muito legal e tem centenas de
layouts. Você provavelmente encontrará um que é quase o que você quer, e aí
você modifica cores, alinhamentos, estilos...enfim, eu acho mais fácil que
começar do zero.