Infelizmente devido a falta de pessoas e a necessidade de alguns se
retirarem, não tivemos a reunião.

Decidimos fazer a reunião no FISL, no dia 25 a tarde, fecharemos o horário
qd estivermos mais cientes da grade do evento.
Pedimos a PI e PE que, se não puderem aparecer, q mandem uma declaração para
contarmos o voto de vcs, pois Filipe e CIA e Marcelo estiveram presentes no
III ENSL e consideramos que tenham privilégios em participar dessa decisão.

Para participar da reunião se faz necessário opinar no wiki e trazer
contribuições em relação ao formato do evento.
http://wiki.softwarelivre.org/WebNordeste/PautaReuniaoPadroesENSL

Contamos com a participação de todos!
abs,
  Mônica Paz