Salve pessoal, faz um tempo que não estou conseguindo mandar mensagens
para essa lista então resolvi adcionar um outro e-mail.

Concordo com o Rafael, ano passado participei da primeira edição desse
evento e tenho visto o empenho de alguns estudantes lá da UESB para
divulgar o SL em Jequié. Sei o quanto isso é dificil pq quando cheguei
em Alagoinhas passei por isso também!

Entrei em contato com os organizadores do evento e abaixo segue a
resposta de um dos organizadores:

--
JOSÉ HONORATO FERREIRA NUNES
Vice-Presidente da ENEC