Opa,

Eu já fiz isso algumas vezes em minas gerais (minha terra de origem)... acho
que a galera lá é mais nerd que aqui! :D

A idéia é chamar pessoas que tenham projetos, hobbystas para apresentar suas
maluquices e talvez um ajudar o outro hackeando video-games, celulares, pcs,
corrigindo bugs, programando, etc. Podemos ter até uma lista de coisas pra
fazer no dia.. mas nada mto rígido pq é uma festa e dp q começo a ficar
bebado não sei se vou conseguir programar algo que preste.. podem sugerir...

Como goa disse, será uma festa ok? Com cerveja, música, pessoas normais e
anormais, artistas, etc... to começando a brincar com arduino e devo
apresentar umas coisas por lá.. vamos chamar alguns DJs e VJs amigos que
trabalham com Software Livre para mostrar suas habilidades..

abraços, global