então, a gente tá pensando em fazer naquela casa de festa lá no rio
vermelho, no terraço fraga?
Vamos ver essa semana a agenda de lá, mas se tiverem sugestões mandem ai.

Eu tô brincando com pd, com vj e como não bebo encomendei água de vulcões
sicilianos engarrafadas artesanalmente.

A galera que sabe discotecar pode colocar um som e de repente, fazemos mesmo
o lançamento de qq coisa :-P

beijocas

2009/7/4 Nadilson Santana <nadils...@gmail.com>

> haeiueahea =P.. global vai ser naquela casa de festa do rio vermelho??..

> Nadilson S. Santana
> Desenvolvedor de Soluções

---
fabiana goa
---
"omnia sunt communia"

La Danza :
http://blogs.metareciclagem.org/fabi/
http://flickr.com/photos/femmedanza

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos."
J. Constantine