Eu não tenho tempo de articular isso não, mas eu iria também caso
conseguissem organizar. Alguém é voluntário? Penso que podemos chamar o
pessoal dos pontos de cultura e casa brasil para ir também..

mas as condicoes são claras.. temos que conseguir pelo menos 40 pessoas
interessadas e inscritas no site...

abraços, global