Como ficou claro com a falta de retorno positivo, temos que cancelar o
encontro de hoje.

As pessoas que estão na lista se encaixam em uma das três opções abaixo :

- Não queria ir
- Não deu tempo de ler o email
- Já tinha marcado outro compromisso hoje

Espero que tenha sido as duas ultimas, pois assim fica a possibilidade
para uma próxima data e local.

Sugestões?

Se possível um local onde venda cerveja e tenha alguma comida legal.
Pode ser vegetariana, não tenho objeção.

Obrigado e até a próxima!

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora