Bom,

Eu como integrador e incitador de festas nesta lista sou a favor da
realização de um gnubeer.. num espaço com mto som, cerveja, comida e
um bom bate papo...

estou em recife e chego segunda ou terca-feira... o rootsh (de sampa)
está em salvador e me  mandou msg dizendo que quer sair.. assim que
chegar em salvador vou sair com o cara para trocar uma idéia.. quem
animar eu posto na lista...

hoje to indo pra Olinda.. bora?

abraços, global