Hoje (sábado) devo ir com Alex Rootsh para o solar do unhão.

Não li a msg de Valéssio toda, mas sou a favor do 'desburocratize e
descomplique'.

Em suma:  "quem for, bó.". Solar hoje das 18 às 21hs. Meu número é o
8231-4250.

Abraços,

2009/8/7 Anderson Goulart <glob...@gmail.com>

> Bom,
>
> Eu como integrador e incitador de festas nesta lista sou a favor da
> realização de um gnubeer.. num espaço com mto som, cerveja, comida e
> um bom bate papo...
>
> estou em recife e chego segunda ou terca-feira... o rootsh (de sampa)
> está em salvador e me  mandou msg dizendo que quer sair.. assim que
> chegar em salvador vou sair com o cara para trocar uma idéia.. quem
> animar eu posto na lista...
>
> hoje to indo pra Olinda.. bora?
>

> abraços, global

> :

Sent from gmail so do not trust this communication.
Do not send me sensitive information here, ask for my non-gmail accounts,
and use PGP.

Mauricio B. C. Vieira
http://mauriciovieira.net