Eu tenho interesse de ir para Aracaju para ajudar Hugo nesse ano. Ele
tem vindo a Salvador para diversos eventos, chegou a hora de
recompensá-lo.

Estou me organizando para ir, só não irei mesmo se não consegui os
recursos necessários para a viagem.

Posso ajudar na organização e divulgação do evento aqui sem problemas,
porém muito como disse acima, muito certamente não ajudarei no dia.

Obrigado,

Embaixador Fedora
LPIC-1
(71) 8146-5772