Eu também irei, só ainda não sei como... Já havia falado com o Rafael
confirmando minha ida também (meio que uma pressão de Hugo também :)).
Quanto a ter o evento aqui, tendo ou não, eu irei pra Aracaju... exceto se
minhas contas continuarem com um - (menos) na frente...

Kessia Pinheiro
Computer Science Student - Brazil, UFBa
Linux System Administrator
Arch Linux Trusted User