Eu tambem tenho interesse de ir para aracaju com certeza. Acho que se o hugo
ja veio aqui varias vezes não custa nós irmos para o evento de la e poder
ajuda-lo. Eu tambem sou  a favor. Inclusive ja tinha falado com o pessoal da
célula da Faculdade Area1 que iriamos para la, porem após a reclamação de
alguns membros de não ter o evento aqui eu liguei para o rafael gomes ontem
para que ele falasse com o hugo,. Então como ficamos?

2009/8/14 Rafael Gomes <linux.r...@gmail.com>

> Eu tenho interesse de ir para Aracaju para ajudar Hugo nesse ano. Ele
> tem vindo a Salvador para diversos eventos, chegou a hora de
> recompensá-lo.
>
> Estou me organizando para ir, só não irei mesmo se não consegui os
> recursos necessários para a viagem.
>
> Posso ajudar na organização e divulgação do evento aqui sem problemas,
> porém muito como disse acima, muito certamente não ajudarei no dia.
>
> Obrigado,

> Embaixador Fedora
> LPIC-1
> (71) 8146-5772
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no brasil.