Rafael ja conhece aracaju Hugo :). Olha, somos uma comunidade e acho que se
podemos ir para ai para poder inclusive fazer uma festa vamos fazer. Eu sou
a favor do pessoal ir para aracaju, espero que outros membros se pronunciem
por que até o momento so vi no maximo o pronunciamento de 5 pessoas.

2009/8/14 Hugo Doria <hugodo...@gmail.com>

> Bem,
>
> Se realmente tem muita gente que não poderia vir a Aracaju, então
> talvez seja melhor fazer uma edição do SFD aí em Salvador. Se vocês
> fizerem algo por aí a gente poderia trocar umas figurinhas. :)
>
> Por outro lado, estou torcendo muito para que vocês venham para cá.
> Além de participarem do evento vai ser ótimo ter vocês aqui uns dias
> para gente tomar umas, se divertir e para vocês conhecerem a cidade
> (eu vivo chamando a Késsia e o Rafael para conhecer Aracaju).
>
> -- Hugo

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no brasil.