Sou a favor de realizar o evento também em Salvador. Como a área 1 já
ofereceu o espaço e lá já tem a equipe do Ekaaty que ajudou a organizar o
Blender Day, acredito que não teremos muitas dificuldades na organização e
divulgação, mesmo que algumas pessoas forem participar do evento de Aracaju.

Eu me disponho a ajudar na organizar o evento em salvador.

abçs,
wille

Wille
http://wille.blog.br