Pessoal,

Está aqui nossa VAN para transporte de IDA e VOLTA.

Veículo : Sprinter, com ar e som.
Saída : 04:00  Sábado
Retorno Até 12:00  Domingo
Valor : 110 por pessoa

A condução é lagalizada para esse tipo de viagem, por conta disso será
necessário fornecer nome completo e RG para que seja registrado na AGERBA.

Quem tiver interesse deve falar comigo em pvt o mais urgente possível.
Estarei coletando o dinheiro até dia 29 de ago, pois só temos 15 slots.
Quem não pagar até o dia 29 perde sua vaga automaticamente.

Quem tiver interesse em estadia paga por lá, me avisa que posso ver se
consigo mais barato.

Segue o contato da empresa responsável pela condução e estadia:

Fernanda Figueiredo
Equipe Veromundo Viagens & Turismo
Feira de Santana: (75) 3483 8938 / (75) 8835 6044
Salvador: (71) 3347 4888 / (71) 9995 2627
Msn: ferna...@veromundo.com.br
www.veromundo.com.br

Estou no aguardo.

LPIC-1