Olá Rafael,

2009/8/24 Rafael Gomes <linux.r...@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Alguém conhece alguma ferramenta sob licença livre que faça mapeamento
> de processos de negócio (BPM)?

Cara, isso é relativo demais. Depende muito da tua necessidade.
Os softwares de workflow proprietários, com BPM integrado,
apareceram por volta de 2003, mas n vingaram mto não.
(reza a lenda que são frescuras de negócio... ;)

Workflow/BPM pode ser um tiquinho complexo sem acompanhamento,
eu particularmente uso e implanto o eGW como solução para
workflow. Ele tem todas as funções de um workflow de médio porte.

Ele me atende mto bem.

Um amigo fala mto bem do Process Maker, citado pelo Terceiro, mas
n está maduro o suficiente, segundo ele. Eu nunca fui além de umas
futucadas num ambiente dele.

Mas vai lá e teste!

abs
--
Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas