Estamos com 3 vagas no carro em aberto para a viagem. O custo de cada um
para a viagem saiu por 70 reias. Sairemos daqui na sexta às 18:30 e
voltaremos no domingo no inicio da tarde. Interessados me mandar email em
PVT. Um detalhe, somente pessoas que não va com bebida alcolica pois aracaju
não é salvador. São 3 carros e ja fechamos 1.

2009/9/10 Kessia 'even' Pinheiro <kessiapinhe...@gmail.com>

> Eu vou, não sei quem vai dirigindo, é bom perguntar pro Rafael Gomes sobre
> minha carona (vulgo, rachar gasosa). Mas é uma boa idéia irmos todos
> juntos dormindo, ops, acompanhando.

> Kessia Pinheiro
> Computer Science Student - Brazil, UFBa
> Linux System Administrator
> Arch Linux Trusted User
> Linux User #389695
> http://even.archlinux-br.org

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no brasil.