Não é coerente ele afirmar que não há brecha. Dia desses acharam uma brecha
grave no kernel linux [1], só a exemplo. Apesar de ser correto dizer que é
difícil encontrar falhas, tenho a impressão de que essa atitude é mais
propaganda que qualquer outra coisa.

[1] http://www.osnews.com/story/21993/Eight_Years_of_Linux_Kernel_Vulnerable

2009/9/12 Valessio Brito <cont...@valessiobrito.info>

> Agência Brasil - 12/09/2009
>
> BRASÍLIA - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está desafiando hackers
> e cidadãos a encontrarem falhas na segurança das urnas eletrônicas que
> serão usadas nas eleições de 2010. Para isso, promoverá testes
> públicos abertos a todos os interessados em investigar se, de fato, é
> possível fraudar as eleições por meio dessas urnas, inclusive
> premiando as contribuições mais relevantes. As inscrições estão
> abertas.
>
> " Temos certeza de que não haverá brecha, e se houver será algum
> aspecto periférico "

> [...]

I used windows. Then I learned and moved on.