Favor vejam o site e o formulário para participar (preencher o
formulário desanima qualquer nerd) enfim, tem muita especulações sobre
o que e como podemos testar as urnas; Mas de fato qualquer nerd é bem
vindo, e eu dou total apoio, eu vou até tentar (já preparei minha
proposta, vou tentar reboot na urna com outro dispositivo de boot)...
O nível de teste vai do mais arriscado (valendo mais pontos), aquele
que você vai no dia votar e passa por toda segurança e sem um teclado
consegue burlar a urna (travar, colocando fora do ar ou coisa do
tipo).... Ou aquele mais simples e fajuto (que acontece e todos nós
sabemos, porém ninguém nunca provou e agora é a oportunidade de
provar), que é quando as Urnas chegam no municipio e ficam escotada
durante uma ou mais noites na zona eleitoral 'fingindo esta lacrada',
e com engenharia social coloca um cracker para ter acesso a essas
urnas, um teclado externo ou viola o lacre das urnas e depois coloca
outro.. enfim....
O teste abrange todas as possibilidades, sugiro todos participarem,
preencher uma proposta e enviar ao TSE (tem que ser pessoalmente, isso
é outra coisa desanima.).

Depois da participação, é postar na internet o que conseguiu fazer e
como seria possível (já que no primeiro momento não da para fazer
muita coisa, somente conhecer o ambiente).

.ValessioBrito

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info