Pessoal,

Reforço a importância de participarmos dessa plenária, tendo em vista
que nossos representantes só se atentam (e olhe lá...) sobre questões
como a nossa, quando conseguimos fazer uma boa pressão e mobilização
em momentos como esse.

Assim, como estarei saindo de carro do Iguatemi as 8:15h, quem quiser
carona, me envia um email em PVT e vamos nessa.  ;-)

Abraços,

--
Vicente Aguiar :-)

http://softwarelivre.org/vicente