Oi pessoal, sou de Sobradinho, no interior da Bahia. Por ocasião de um
treinamento no SENAI estou em Salvador por estes dias.

Nesta unidade ocorreu do professor para o curso de Desenvolvedor de
Web(HTML, JavaScript, Mysql, PHP, ASP.Net) sofrer um acidente. como eu
já aqui estava e conheço a matéria pude ajudar o pessoal (e de me
ajudar com R$, hehehe) substituindo-o enquanto encontram alguém.

Acontece que sou funcionário da Prefeitura de Sobradinho e o prazo que
me deram para o treinamento encerra nesta sexta-feira.

Dai, quem tiver interesse e conhecimento me envie uma mensagem no
email laudi...@gmail.com.

PS 1: O pessoal aqui prefere alguém que conheça todas as tecnologias,
mas se não tiver ASP.Net e tiver as outras serve pois assim eles terão
mais tempo para procurar alguém.

PS 2: Trata-se da unidade do SENAI-CETIND que fica em Lauro de Freitas
(vizinho a UNIME)

Abraço a todos,

 --
 L A U D I V A N   F R E I R E   D E   A L M E I D A
          Blog:http://deiouvidos.blogspot.com

"...nós não somos livres para deixar de ser livres.”
                         (Jean-Paul Sartre)