Agradeço bastante por toda atenção dada pelo hugo. Obrigado tambem por
aquele bigmacs :). Preciso das suas fotos para poder fazer a divulgação no
site da faculdade, ja me cobraram hoje isso :).

2009/9/21 Rafael Gomes <rafaelgo...@techfree.com.br>

> Realmente o evento foi muito legal. Vocês estão de parabéns.
>
> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> LPIC-1
> (71) 8146-5772

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os
> anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o
> BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
> Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no brasil.