Rudá Porto Filgueiras escreveu isso aí:

> É isso mesmo, é um bot de spammer! Eu recebi também o mesmo email. :-(

O envio do formulário de contato é restrito a usuários logados, e tanto
esse formulário quando o de registro de usuário têm captcha inverso, o
que em princípio deixaria os robôs genéricos de fora. Ainda estamos
investigando como essas misérias conseguem entrar, e estamos trabalhando
inclusive a possibilidade de serem robôs feitos sob medida. :-(

O usuário que mandou esse spam especificamente já foi desabilitado.

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro