Essa é uma pesquisa de mestrado muito interessante, vale à pena
colaborar.

----- Forwarded message from Hugo Corbucci <hugo.corbu...@gmail.com> -----

From: Hugo Corbucci <hugo.corbu...@gmail.com>
Date: Fri, 2 Oct 2009 12:51:01 -0300
Subject: Ajuda com minha pesquisa
To: corbu...@ime.usp.br

Olá a todos,
Gostaria de pedir a ajuda de vocês como membros ilustres da comunidade de
software livre brasileira para divulgar um questionário que elaborei para
coletar dados para minha pesquisa de mestrado.
O questionário é voltado para contribuidores de software livre e busca
entender um pouco mais as práticas e ferramentas que poderiam ajudar a
comunidade a desenvolver software melhores. O questionário está em inglês
porque ele visa também atingir comunidades de fora do país mas acredito que
isso não seja um fator tão limitante assim para quem está acostumado a
contribuir com projetos livres.

A pesquisa está disponível em
http://www.ime.usp.br/~corbucci/floss-survey.html
Qualquer tipo de divulgação é muito bemvinda e também estou abertíssimo a
sugestões e comentários.

Obrigado desde já a todos pela ajuda,
--
Hugo Corbucci