Olá Antonio,

As apresentações relacionadas com o projeto Gnome você pode encontrar aqui:

http://br.gnome.org/GNOMEBR/ENSL

Abraços!

Carlão

2009/10/9 antonio.acb <antonio....@uol.com.br>:
> Oi Pessoal,
>
> Em primeiro lugar parabéns pelo dinamismo e iniciativa com a questão do
> Software Livre.
>
> Estou procurando pela programação do  III ENSL & IV FSLB, realizado no
> último mês de maio na UNEB, para complementar o material de uma pesquisa que
> estou desenvolvendo. Será que alguém tem disponível para me enviar?
>
> Obrigado.
>
> Antonio Brito
>
> ________________________________

Carlos José de Almeida Pereira
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:  http://starfightercarlao.blogspot.com

"Que o caminho seja brando aos teus pés;
 Que o vento sopre leve em teus ombros;
 Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
 Que as chuvas caiam serenas em teus campos.
 E, até que eu de novo te veja,
 que a Deusa te guarde na palma da mão! "
                       (Bênção Irlandesa adaptada)