José Honorato Ferreira Nunes escreveu isso aí:
[...]
> Agora estou perto de formar e estou sendo procurado constantemente por
> alguns calouros que estão muito interessados na criação de uma célula
> ou grupo para trabalhar com SL. Por essa razão gostaria de pedir a
> ajuda da galera que tem uma experiência maior com isso para as coisas
> não darem errado emperrarem novamente.
>
> Apesar de ser usuário de SL a muito tempo e de já ter feito algumas
> palestras e mini-cursos nunca fui realmente um desenvolvedor em SL,
> mas trabalho com desenvolvimento a muitos anos e tenho certeza que
> adaptação não seria muito complicado, por isso estou pensado que
> [...]

Minha opinião: procure incentivar as pessoas a contrinuirem com um
software que elas *usem* (seja pra brincar, seja no trabalho), ao invés
de escolher um que pareça bonito/importante/famoso. Não precisa todo
munto trabalhar no mesmo projeto, o importante é cada pessoa ir atrás de
um projeto que lhe dê *motivação*, seja se divertir, seja ganhar grana,
e reunir o pessoal de vez em quando pra trocar idéias, cada um falar do
que está fazendo ...

Boa sorte. :)

--
Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org>