Oi Wagner, participo do Portal do Software Público a um tempo e por
isso mesmo pensei no i-Educar e no CACIC, infelizmente não tive como
ir para o evento mas estou acompanhando as discussões.

Terceiro: a ideia é trabalhar com serviço voluntario mesmo sem
preocupação com negocios, a criação do grupo é apenas para manter uma
ligação entre a galera que continua em Alagoinhas e a que ta formando.
Não sei onde estarei no próximo ano e não sei se alguem vai continuar
fazendo as calouradas livres e promovendo o SL aqui, por essa razão
quero aproveitar a impolgação dos calouros para iniciar algum projeto
por aqui!

Vlw pela ajuda, na quinta tenho uma reunião com o pessoal e até lá ja
devo ter pensado melhor no assunto...

Abs

2009/10/31 Wagner Saback Dantas <wagn...@das.ufsc.br>:

> E psl-ba-requ...@listas.dcc.ufba.br disse:
>>

> [cortado]

> José, não sei você conhece o Portal do Software Público [1] e o 4CMBr [2].
> Se for do seu interesse, cadastre-se lá e participe das comunidades.
> Estive nesta semana num evento coordenado por ambas as iniciativas e posso
> lhe dizer que há uma comunidade em franca ascensão que orbita em torno de
> sistemas como o CACIC (salvo engano, o primeiro a se tornar disponível em
> [1]) e o i-Educar (oriundo da Prefeitura de Itajaí e mais recentemente
> [...]

JOSÉ HONORATO FERREIRA NUNES
Coordenador Estudantil do Campus II da UNEB
Graduando em Análise de Sistemas - UNEB de Alagoinhas