Empresas que vendem hardware (micro e notebook) com os softwares já
instalados, GERALMENTE são parceiras Microsoft e costumam dar suporte
a produtos da mesma. É comum ver que licenças de produtos destinados a
parceiros estão alocadas em seus clientes.

2009/11/11 Alexandre Moura <alexandre.mo...@gmail.com>:
> Uma coisa é oferecer demonstração de um produto para um determinado órgão.
> Outra coisa é usar o status do cargo do funcionário e presenteá-lo.
>
> Estatuto do Servidor Público do Estado da Bahia, Art. 176, Inciso XIII -
>  receber propina, comissão, presente ou vantagem de qualquer espécie, em
> razão de suas atribuições;

> Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma
> injustiça no mundo, então somos companheiros." CHE GUEVARA
>
> Linux Counter User #349572 [http://counter.li.org]

Raul Libório
http://rauhmaru.blogspot.com/
rauhmarutsªhotmailºcom
Linux user#4444581

"There are only 10 types of people in the world -
Those who understand binary, and those who don't."