Ola pessoal,

uma amiga perguntou-me se eu poderia fazer um software para gerenciar uma
creche da qual ela eh voluntaria. Eu nao queria reinventar a roda, entao
queria saber se voces podem indicar uma solucao legal para que eu possa
indicar para o pessoal de la.

Eu nao sei exatamente os requisitos, mas pelo que ela me falou, tem de ter
um registro dos alunos(endereco, pais, documentos...), manter um historico
dos anos que eles passam la, e ter a possibilidade de poder adicionar
observacoes sobre os mesmos.

Ela ficou de vir aqui para conversarmos melhor, mas ainda nao tivemos como
sincronizar nossos relogios.

desde ja muito obrigado pela atencao =)

abracos
Antonio Lucas