Com certeza absoluta pode contar com a Faculdade Area1 para o evento. ja
pode inclusive deixar fechado. Somente me informe a data para eu me
organizar com eventos.

Em 19 de fevereiro de 2010 10:09, Rafael Gomes
<rafaelgo...@techfree.com.br>escreveu:

> Eu acredito que seja na Area1, certo Cristiano?
>
> Novamente, pode contar com minha ajuda.
>
> Obrigado,

> LPIC-1
> (71) 8146-5772

> Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os
> anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o
> BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
> Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
>

> 2010/2/19 Raul Libório <rauhm...@opensuse.org>:
>  > Pessoal,

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.