De: Daniel Domingos <bonit...@gmail.com>
Data: 8 de março de 2010 10:17
Assunto: Questionário: Acessibilidade no Desenvolvimento de Software Livre
Para: bonit...@gmail.com

Caro Colega,

Sou Daniel Domingos Alves e estou desenvolvendo uma pesquisa para
elaboração de minha dissertação de Mestrado em Ciência da Computação
pela da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso
do Sul (Facom/UFMS) - (http://www.dct.ufms.br).

O estudo está relacionado a Acessibilidade no Desenvolvimento de Software Livre.

A pesquisa tem caráter acadêmico e científico e objetiva estudar
aspectos relacionados a acessibilidade nas comunidades de software
livre no Brasil, bem como constatar em que medida o desenvolvimento de
software livre no Brasil utiliza critérios de acessibilidade.

A pesquisa é orientada pela professora Dra. Débora Maria Barroso Paiva
(dmbpa...@gmail.com).

Gostaria de contar com sua colaboração para o preenchimento desse
questionário e divulgação do mesmo para os desenvolvedores de seu
projeto.

O questionário está disponível para preenchimento eletrônicamente no
seguinte endereço:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGZpVlB3QjVSRkZYRDNQLWhKS1JwRXc6MA

Desde já, antecipo meus agradecimentos pela sua colaboração.

Atenciosamente,

Daniel Domingos Alves
Mestrando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Mato
Grosso do Sul
E-mail: bonit...@gmail.com
Campo Grande-MS