Na verdade estarei migrando de servidor para manter os mirros em uma
máquina apenas.

Estarei seguindo o script de criação de mirror proposto na comunidade
Debian, em seguida estarei submetendo o nosso mirror para lista de
oficiais.

Obrigado,

LPIC-1

BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft