oi,

No geral, só tem palestrantes/oficineiro aqui.
É possível que você receba muitos emails :-) Por isso, eu lembrei dessa
página no site onde as pessoas deixam os contatos e que anda precisando ser
atualizada: http://wiki.dcc.ufba.br/PSL/Contatos

Seria interessante que mais informações sobre o evento fossem passadas, como
temas, objetivos. Se trata do enecomp?

Você pode entrar em contato direto com a pessoa. Se for para falar como
PSL-BA, acho que uma notificação na lista sobre quem foi o escolhido seja o
suficiente.

Abs,

Mônica Paz
Mestranda em Comunicação - UFBA