Realmente,  acredito que boa parte da lista realiza ou já realizou ao
menos uma palestra. Sendo assim aconselho a focar mais o tema ou até
mesmo realizar sua chamada de trabalho, pois as pessoas somente irão
se mobilizar se o tema tiver relação com a sua área.

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1

BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft