concordo.

Eu já estive envolvida na organização de ambos e penso que misturar um
evento estudantil com um formato, com o ensl com outro não é tão fácil.

enecomp são 5 dias, requer hospedagem, alimentação, GTs, AG, etc etc. Sobre
o público tem uma parcela em comum, mas no geral, é outro.

abs,
Mônica Paz

Mônica Paz
Mestranda em Comunicação - UFBA