Há uns 3 anos, quando me interessei por este assunto, perguntei algumas
pessoas e me falaram que isto já existe em Salvador. Não sei exatamente
aonde. O que sei é que eles não chamam de 'espaço de coworking' (ou não
chamavam), mas provavelmente já existe.

Omne ignotum pro magnifico

Mauricio B. C. Vieira
http://mauriciovieira.net