O orientador é meu professor Sando andrade, e o bolsista um colaga d sala,
Gan.
E eu sou pesquisador voluntário do projeto.

Em 2 de junho de 2010 10:10, Krishnamurti L. L. V. Nunes <
krishnale...@gmail.com> escreveu:

> As pessoas envolvidas são a equipe do LiveBlue:
> http://liveblue.wordpress.com/
>

> Em 2 de junho de 2010 09:57, Fabiana goa <fabiana....@gmail.com> escreveu:
>  > Ei pessoas legais

> eles?

> ligação
> >
> http://softwarelivre.org/portal/comunidade/projeto-pibic-desenvolvera-novo-software-kde-para-educacao-musical

> --
> Krishna

Com os mais sinceros votos de paz profunda
Antonio "Tecnowancer" Ladeia

Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo
Instituto Federal da Bahia
http://antonioladeia.blogspot.com/

Colaborador do Grupo de Robótica e Automação, GRAU, do IFBA

Linux User #490602

Email: tecnowancer at gmail dot com
MSN: tecnowancer at hotmail dot com
Cel: (71) 8214-3460