Ola PSL e complementarmente abriremos na sgeunda uma chamada via rede para
bolsistas para o Projeto UCA de formação que estamos entrando.
Acho que evai ser uma boa oportunidade de envolvimento mais efetivo do PSL
nesse projeto.
abração
nelson pretto

2010/8/20 <boni...@ufba.br>

> *
> CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS GEC*
>

> O GEC – Grupo de Pesquisa em Educação, Comunicação e Tecnologias, da
> Faculdade de Educação da UFBA, torna pública a seleção de bolsistas para
> atuarem em projetos de ensino, pesquisa e extensão, na área de Educação e
> Tecnologias da Informação e Comunicação.
>
> Aceitam-se candidatos de todos os cursos de graduação da UFBA, que tenham
> disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais, além de interesse em
> estudar e trabalhar com temas de atuação do grupo, tais como software livre,
> [...]

abraços

Nelson Pretto
FACED/UFBA
skype: nlpretto     Fone UFBA: +5571 32837205 | 328372 72
Fones Virtuais no Brasil: Sampa: 11.3020 7205 | Rio 21.3010 9106