Eu uso o Griffith para cadastrar os filmes que assisto e os que quero
assistir.... Mas, pelo que sei, só serve para filmes.

Dá para controlar empréstimos também (nunca usei esta função), mas acho que
é para uso pessoal. Exemplo: vc tem um filme(dvd) e emprestou para um amigo,
aí vc registra que o filme está emprestado. Acho que nada mais sofisticado
que isso.

Dá para avaliar o filme, dá para sinalizar que vc já assistiu etc

[]'s
Celso