Tivemos alguns problemas com o Bacula, mas por falta de experiência mesmo...
Ele funciona bem, não temos do que reclamar não...
Uns erros aqui e ali, mas normal...

Quanto à Tandberg, tem funcionado muito bem, na verdade os drives são IBM, é
um produto muito bom, embora simples...
São dois drives robotizados e 24 slots, se não me engano. Simplesmente
funciona...

*Christian Guerreiro*
http://blog.tecnologiaqueinteressa.com
http://lattes.cnpq.br/8707505054074264
*COBIT 4.1 & ITIL v3 Foundations Certified**
MCSA, Certified Linux Instructor*
"Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta" - Gabriel, O
Pensador
[image: Tecnologia que
interessa!]<http://feeds.feedburner.com/%7Er/TecnologiaQueInteressa/%7E6/2>

↑ Grab this Headline