Nelson,

Infelizmente isso é um problema e nenhuma das que conheço aqui em
Salvador, trabalha com formatos abertos.

Eu aconselho transformar em PDF em solicitar a impressão.

LPIC-1 MCSO
(71) 9277-8868
IV Encontro Nordestino de Software Livre & IV Encontro Potiguar de
Software Livre
http://ensl.org.br

BrOffice (http://www.broffice.org).